eu TUÍTO, e tu?


04/06/2010


ENERGIA SOLAR QUE NADA! LEGAL É ENERGIA S-U-N-A-D-A!

DESCRIÇÃO DO POST:- uma idéia nascida da mente geniosa de 3 adolescentes, classificados NERDS pelos amigos.. Dentre estes três amigo, lá no meio, estoy YO!

CORPO DO POST:- Que tipo de energia vem do Sol? Energia solar? BÊÊÊ! ERRADO! Energia SUNADA, correto? Sim, corretíssimo! Por quê? É simples, o que te lembra 'solar'? Sol? Para a maioria das pessoas normais existentes no planeta Terra, seria o correto, mas para mim e para meus crazyfriends estava errado, faltava algo!

Enfim, para provarmos que estava errado para o resto dos seres vivos conhecidos ou não, criamos uma teoria AINDA não aceita pela ciência, mas aceita por nós.. POR ENQUANTO.. xD hehehe'

AHH! A teoria.. esqueci.. hehe' Bom.. para nós SOLAR lembra SOLO, ou SOLA de sapato.. de qualquer forma, coisas que vem de baixo, do SOLO.. hehehe' E como energia solar pode ser de Sol, se o Sol vem de cima e não de baixo.. OÊE! Portanto, a língua a ser usada para essa citada energia é o Potuguês/Inglês/Abreviação/tantas outras coisaas! A nova língua do Brasil, o novo Brasil. Que não fala nem português, tampouco inglês correto.

Lá vai a formúla e o resultado dela:

ENERGIA VINDA DO SOL + PORTUGUÊS + INGLÊS + ABREVIAÇÃO + O QUE VOCÊ QUISER + NERDISSE = ENERGIA SUNADA.

Agora a análise da palavra no contexto:

SUN = Sol na língua inglesa      ADA = todo o resto que sobrou..

Enfim.. Taí a outra manga da blusa prometida! Sem pano sobrando para outra.. hehehe'

Escrito por Cáa Alcantara às 18h18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

''PIOR SERIA SE POIR FOSSE''

Hoje vou fazer um post que já deveria ter feito fazem dias e dias e dias... Está mais para: critica observadora revolts. Não é maldade, mas sabe aquele dia que você sai sem procurar (ou pelo menos sem saber que procura) nada de extravagante? Exatamente! Esses dias fui com a minha mãe a um estudo de meio (para os alunos dela, não pra mim) no cemitério da Consolação, em São Paulo.. Isso mesmo: CEMITÉRIOO! BÚU! sustô? hehe'

Saímos de casa, eu estava relativamente animada para ir ao cemitério, na intenção de que fôssemos sair depois do tal estudo de meio. Estávamos em Maúa, esperando quem iria nos levar até nosso destino. Era um lugar velho, gasto pelo tempo, e nós ali, ao lado de uma passarela 'véeeia', xoxaa... Enfim, que dá enjôo só de lembrar.. --'  Olhava para todos os lados, procurava algo para puxar assunto (coisa que normalmente eu sempre tenho) com a minha pequena (sem ironias) mãe. Olhei novamente ao nosso redor, e agora estava realmente disposta a encontrar assunto no ar, ACHEI! No fundo, lá no fundo,beem no fundo mesmo, uma parede pichada, normal nos dias atuais, escrita: "PIOR SERIA SE PIOR FOSSE". Realmente PIOR SERIA SE PIOR FOSSE! E aquilo certamente me chamou atenção!

Quem haveria feito tal proeza? Obviamente um gênio perdido no ócio da urbanização.. hehehee' Sim, sim, eu me divirto em carreira solo! Nossa, agora eu me lembrei da teoria da energia sunada.. Mais isso já é pano para outra manga de outra blusa.. HEHEHEE'  

 

PS: OUTRO DIA EU POSTO A FOTO.. Ai, então, vocês têm a confirmação de que esse fato é realmente real e realista..

BEIJOS PARA TODOS OS QUE FICAM.. 

Escrito por Cáa Alcantara às 17h48
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

indecisa.com/meajuda?

Não é fácil dizer quem somos.. Somos o que somos ou o que deixamos de ser..

Quantas frases poderia citar aqui, e mesmo assim, você, meu/minha querido(a) leitor(a), não saberia quem sou.. Ainda assim, penso EU, que existem momentos que os OUTROS são capazes de melhor me descrever.. Ainda assim, penso EU, que existem maneiras nas quais os OUTROS são capazes de melhor me decifrarem.

"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos..." [ William Shakespeare ]

Assim sou eu, insatisfeita e saciada, indecisa e decidida, imutável e mutante (mesmo sem trabalhar na Record, hehe'), desiludida e apaixonada, sou quem você decidir que eu seja na sua vida, afinal: quem você acredita que eu seja? 

Sem mais,                        

Escrito por Cáa Alcantara às 17h02
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Perfil

Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher

Histórico